sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os dez bigodes mais estranhos ja vistos antes!

Em primeiro lugar:

Em segundo lugar:

Em terçeiro lugar:

Em quarto lugar:

Em quinto lugar:

Em sexto lugar:

Em sétimo lugar:

Em oitavo lugar:

Em nono lugar:

E em décimo lugar:

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

As fobias MAIS RIDICULAS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

AQUI ESTÃO ELAS:


 1. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia   (este nome está certo)

Medo de quê - Palavras grandes

Nível de pavor - Maricas

O próprio nome desta fobia - o palavrão gigante acima - já obriga quem sofre do distúrbio a confrontar seu medo: um temor irracional de palavras longas ou de uso pouco comum, como termos técnicos e médicos (por exemplo, linfangioleiomiomatose). Elas também evitam mencionar palavras estranhas ao vocabulário coloquial. Segundo os especialistas, essa paúra surge do medo de pronunciar a palavra de forma incorreta e, por isso, cair no ridículo.


2.  Onfalofobia

Medo de quê - Umbigos

Nível de pavor  - Maricas

Nunca encoste no umbigo de quem sofre de onfalofobia, pois o cara pode ter o maior ataque nervoso. Na verdade, essas pessoas também ficam nervosas só de ver um umbigo. Quando a coisa rola com mulheres grávidas, é ainda pior. É que elas têm o maior pavor de que seu umbigo cresça demais ou fique com o formato conhecido como couve-flor. Algumas mães chegam a tapar o umbigo dos bebês com curativos para não ver a "criatura".

3.  Lachanofobia

Medo de quê - Vegetais

Nível de  pavor - Maricão

Cenouras, amoras, abobrinhas. Vegetais "assassinos" como esses são os algozes de quem tem lachanofobia. A forma incomoda, a cor não agrada, a textura causa aversão e o cheiro, náuseas. Em geral, a pessoa tem medo de algum vegetal em particular. Um jovem americano, por exemplo, tinha pavor de pêssegos. Certo dia, ao entrar no chuveiro da casa da namorada e ver a imagem da fruta no rótulo de um xampu, deu o maior chilique e saiu correndo da casa...


4. Filemafobia

Medo de quê - Beijar

Nível de pavor  - Maricão

Não há Cupido que ajude. Para quem tem filemafobia, um simples beijo é sinônimo de pesadelo. A pessoa sente enjoos e fica com a boca seca e as mãos trêmulas. Em casos mais graves, chega a ter um ataque de pânico. Não rola nem beijo na bochecha a amigos e familiares. Para os estudiosos, esse transtorno está ligado a outro, a filofobia, o medo de se apaixonar. Ele também é fruto do temor de possíveis ações subsequentes ao beijo, como fazer sexo.

5.  Caligenefobia

Medo de quê - Mulheres bonitas       (Eu declaro isto uma fobia proibida)
Nível de pavor  - Maricão
Também conhecido por venustrafobia, esse é o pavor sentido por alguns homens quando têm que interagir com - ui, que meda! - uma mulher bonita! Os caras sentem falta de ar, arritmia e muitos até vomitam. O bizarro terror de beldades é tamanho que alguns sujeitos até abandonam o emprego se tiver alguma gata no trabalho. Como forma de tratamento, o "coitado" é exposto a fotos e vídeos de mulheres bonitas, como Gisele Bündchen. Depois, ainda precisa encarar umas gatas em carne e osso. Ô problemão...


O texto axima foi retirado do site: http://mundoestranho.abril.com.br/home/  (este site é o site de uma revista chamada "Mundo Estranho" que é a melhor revista que eu já lí!!!! 

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Isso ai deve doer!!!

                       Isso que vocês verão agora é uma coisa que só se pode ser usada...em 1 lugar...
                
                                                                
Seta para cima - linha fina
                                                               
(aqui)



  E ai já descobriram o que é?
    Bom...só sei que de um jeito ou de outro vão acabar descobrindo...(vendo a imagem a baixo)





                     Vai me dizer que não é ilário?!?!